Blogueiro Alexandre
Your are here : arfMedia -> Blog -> Blogueiro Alexandre -> Suco DO BEM

Suco DO BEM

Adoro quando surgem coisas inovadoras, diferentes dessas mesmices que nos cerca. Quando parece que eu nunca mais vou ver nada além dessa mesmice toda que são os produtos, anúncios de TV, serviços, eis que surge algo diferente para mostrar a todo esse povo que trabalha com publicidade e desenvolvem produtos ou serviços que a criatividade ainda existe em alguns empreendedores.  O mundo está muito ditado... porque suco precisa ter conservantes ? Acidulantes ? etc.. etc...

O Suco Do Bem me chamou a atenção faz um mês enquanto fazia meu rancho semanal no mercado de minha cidade. Achei legal aquela caixinha diferente, colorida e peguei para ler. Pronto ! Já na frente do Suco Do Bem li o que eu estava procurando a tempo: "Suco sem adição de açúcar, água e conservantes, feitos por jovens cansados da mesmice" . Já me conquistou e levei uma caixa para casa. A qualidade é muito superior aos outros e recomendo a todos experimentarem essa novidade.


Procure o suco DO BEM em seu mercado e dê uma chance a esses empresários criativos e de bom gosto, que se esforçaram e colocaram um produto diferente nas prateleiras poluídas de mesmices.

Uma caixa de suco na prateleira de um mercado parece algo simples... centenas de caixinhas de sucos empilhadas todas coloridas, bem desenhadas e cheio de informações. MAS, tudo a mesma coisa. Clientes procurando por algo novo e decepcionados com a falta de criatividade que estão nas empresas ficam contentes em ver que nem tudo está perdido.


A história dessa empresa é muito interessante e começa com o fundador, tomando um suco após um dia de trabalho e surgindo assim a idéia de fazer um suco totalmente natural sem nenhum conservante ou outro componente. A idéia era encontrar produtores apaixonados para oferecerem frutas de alta qualidade.
Após pesquisas e viagens para conhecer esse mercado, surgiu a Do Bem.

Na empresa, todas pessoas que se juntam a família Do Bem precisa enquadrar e pendurar na parede algum objeto que identifique o que não gostava no emprego anterior. Gravatas, crachás, foto do ex-chefe, etc.

Nas sextas-feiras, normalmente o casual day das empresas, é o havaianas day na Do Bem. Mesmo se estiver frio, havaianas com meias vão fazer parte desse dia.

Uma empresa diferente que já tem sucesso e vai conquistando cada vez mais fãs de seus produtos.

Parabéns a Do Bem por mostrar criatividade no seu dia-a-dia da empresa e por lançar produtos de qualidade em um ambiente que parece ser muito amigável e saudável.





 
  • <- Euro 2012 - análise
     
  • Vaca Lactica da MTV   ->



  • v.2.0 -11

    Outros posts interessantes:

      > Las Vegas

      > Onde comprar ingressos para Shows em Las Vegas

      > Punta Cana - dicas completas

      > Musa Thays Leão - ingressos para UFC 162 em Las Vegas

      > Site confiável para apostar em futebol online



    Serviço de otimização / marketing de sites

    Contato

    Blogs: Blog de Moda  *   Dicas de Viagem   *  Alugar avião privado  *   Blog do Alexandre  *   Blog do Luxo  *   Alex   *   Punta del Este   *   Sushi Delivery São Paulo   *