Blogueiro Alexandre
Your are here : arfMedia -> Blog -> Blogueiro Alexandre -> Registrar empresa em Malta

Registrar empresa em Malta

por Guilherme

Estou a alguns meses pesquisando e buscando uma alternativa para mudar minha empresa para fora do Brasil. Nessa pesquisa e busca continua, encontrei opções muito interessantes. Eu consegui bons acordos e condições muito descentes de trabalho para empreender em alguns Países de meu interesse e quando eu estava quase decidindo, algo novo apareceu: MALTA. Malta é uma ilha linda e que está bombando. O crescimento em Malta é espetacular e bem fundado, no estilo Alemanha. As condições de trabalho são espetaculares e muitas empresas estão mundando para Malta.  Alguns clientes que tenho na Noruega, Suécia e Inglaterra se mudaram para Malta pelas condições justas para empreendedores.



É tudo 100% legal e muito sério. Não têm nada a ver com empresas frias e paraísos fiscais. O lance lá funciona mesmo e não queira ir fazer rolo por lá,  pois o bixo pega feio para quem não anda na linha (diferente do país onde você está acostumado).

Já para quem quer trabalhar, é super valorizado (diferente do país onde você está acostumado).

Lá ganhar dinheiro, ganhar muito dinheiro com seu trabalho suado não é errado (diferente do país onde você está acostumado)

Você vai ter um incentivo do governo e dependendo do seu tipo de negócio o governo reembolsa parte do imposto pago e você poderá pagar um imposto muito baixo... algo em torno de 5% (diferente do país onde você está acostumado).

Malta está bombando e é a bola da vez para grandes empresas, empresas pequenas e empreendedores pessoais. Estou ainda buscando mais informações junto a um amigo que mora em Malta e têm uma empresa de consultoria justamente que presta assessoria em abrir empresas em Malta. Não somente o processo de abertura da empresa, mas a contabilidade e auditoria. Essa auditoria é necessária para você receber o reembolso do imposto pago pela sua empresa.

No caso da minha empresa, seu eu mudar para Malta, eu irei pagar 5% de imposto. Um imposto baixo, uma qualidade de vida melhor, tudo mais barato ou no mesmo preço que no Brasil.

Estou agora no processo de ver os custos fixos. Você não precisa morar em Malta para mudar sua empresa para lá. Meus clientes da escandinávia passam algumas semanas em Malta e depois continuam a trabalhar dos seus Países, mas claro, os países deles (Noruega, Dinamarca, Suécia, Finlandia) são países de alto nível. Difícil eles desejarem se mudar, pois a qualidade de vida nos países nórdicos é a melhor que existe no mundo. Já no meu caso, acredito que a mudança será um prazer. Pelo simples fato de um empreendedor ser tratado com respeito já é tudo de bom.


Eu estava pesquisando, antes de chegar em Malta, como abrir empresas no Uruguai. Achei interessante e atrativo as condições de abrir minha empresa no Uruguai, mas comparado com Malta a gente começa a pensar: américa latina, é américa latina e não adianta trocar 6 por meia dúzia.
Estou com o projeto de montar empresa no Uruguai em pausa, para analisar e ver as condições finais para mudar para Malta. Ainda bem que Malta surgiu antes de eu iniciar o processo de mudança!!!





Consultoria para abrir uma empresa em Malta

Mais sobre a empresa de assessoria de meu amigo que oferece serviços para abrir e manter empresas em Malta.

Eles oferecem uma solução personalizada para empresas e investidores que desejam investir em Malta em uma parceria transparente e confiável. Através de consultoria especializada na área legal, corporativa e de análise de impostos, é montada uma estratégia personalizada a cada caso de negócio para garantir que tudo fique dentro da lei.

Malta vêm se tornando um hub importante na área de negócios e serviços atraindo empresas e investidores de todo o mundo. A variedade de serviços e oportunidades de negócios oferecidos em Malta garante a seu plano de negócios uma possbilidade real em um ambiente propício cheio de incentivos. A consultoria ainda trabalha para identificar possíveis acordos bilaterais entre países caso seja interessante a seu caso, fazendo com que a possibilidade de negócios se amplie muito.

Serviços oferecidos para quem deseja registrar uma empresa em Malta:
- Consultoria em negócios e serviços;
- Serviços de incorporações;
- Acordo internacional de consultoria de serviços com Chipre, Hong Kong, UK, Bulgaria, Austria e outros...
- Acesso a Bancos e Financeiros
- Registro para impostos
- Assessoria de impostos, reembolso de impostos, formulários, VAT, etc
- Serviço de escritório e secretária
- Auditorias com empresas independentes
- Acordos com outros negócios: marketing, advogados, etc...


Registrar uma empresa em Malta

O Malta Companies Act é o mesmo modelo usado no Reino Unido. Empreendedores, empresários e investidores têm um procedimento de registro e abertura de empresa muito simples e direto. Ao receber os formulários e documentações, sua empresa será aberta em um dia.

Serviços de contabilidade e impostos

Com uma equipe local especializada, sua empresa terá a favor um grande conhecimento de negócios local para aproveitar ao máximos os incentivos de impostos e diferenciais de montar um negócio em Malta.

Administração de empresas

Para saber todos os detalhes e regras de um negócio, os especialistas administradores em Malta oferecem serviços específicos para qualquer tipo de empresa (grande, média, pequena, ou empreendedor individual).


Sobre a empresa
Grupo de consultores em finanças, gerenciamento, bancos, empreendedorismo, jurídico, marketing, eventos. A  empresa é formada por consultores super dinâmicos com muita experiência local. O registro de empresas em Malta é somente o início, pois eles atuam na consultoria completa para otimizar e guiar negócios dentro da realidade local. Eles trabalham para garantir que a empresa tenha o máximo de proveito incluindo reembolso de impostos, e dicas importantes para ter sucesso na área de atuação escolhida. Basicamente, o sucesso da empresa, é o sucesso deles também !

Investir em Malta é ter condições favoráveis ao seu lado !! Malta é um país moderno com uma economia de mercado aberta com excelente histórico econômico, inflação muito baixa e uma estrutura financeira muito forte.


Porque registrar sua empresa / investir em Malta ?
Malta têm uma economia dinâmica baseada em negócios internacionais. Malta construiu uma base de serviços competitivos que não são reconhecidos somente pela sua posição geográfica favorável mas também por suas várias habilidades em um ambiente de trabalho com vários idiomas. Malta oferece estabilidade política, relações saudáveis de negócios e trabalho, lugar seguro, preços baixos, ótima infraestrutura, tele comunicações de nível avançado e acesso facilitado por ar e mar. O aeroporto mantém ligações com as maiores cidades da Europa, Africa do Sul e Asia.  O porto moderno recebe navios turísticos e cargueiros internacionais fazendo de Malta um importante hub para o Mediterrâneo, Europa, Asia e Americas.


Por quê  Malta ?
- vários idiomas e ambiente favorável ao trabalho
- Preços competitivos e qualidade de vida
- Alta produtividade industrial
- Um ambiente próprio e favorável a negócios
- Vários incentivos e facilidades de investimento
- Política de governo que apóia empresas e empreendedores
- Localização estratégica
- Serviços de alta qualidade para apoiar negócios e empresas
- Telecomunicação de altíssima qualidade
- Porto marítimo - turismo e carga
- Estabilidade econômica e social
- Qualidade de vida
- Incentivo de impostos para empresas locais e internacionais

Devido a essas várias características e vantagens citadas acima, Malta têm atraído investimentos de empresas e pessoas de vários países.  Muitas empresas de renome internacional se mudaram para Malta... e também empresas pequenas e profissionais autônomos..  Empresas farmaceuticas, cuidados com saúde, empresas financeiras, empresas aéreas, tecnologia, exportação, etc.  Um ambiente próprio para empreender e investir. Não é considerada como uma jurisdição offshore. Um dos pontos mais favoráveis e positivos de Malta, é que o governo deles trabalha forte para incentivar empresas e negócios e com isso atraír investimentos estrangeiros. Laços econômicos e culturais oferecem acordos facilitados com países vizinhos.


Precisa ajuda para montar seu negócio em Malta ??? Conte comigo !!!








 
  • <- Cassinos no Brasil - será?
     
  • Ingressos do UFC 194 - José Aldo   ->



  • v.2.0 -11

    Outros posts interessantes:

      > Ingressos para UFC 148

      > Sair do Brasil - morar e trabalhar no exterior

      > Atentado na revista Charlie Hebdo - pense comigo

      > Vaca Lactica da MTV

      > Ingressos Iron Maiden na Alemanha



    Serviço de otimização / marketing de sites

    Contato

    Blogs: Blog de Moda  *   Dicas de Viagem   *  Alugar avião privado  *   Blog do Alexandre  *   Blog do Luxo  *   Alex   *   Punta del Este   *   Sushi Delivery São Paulo   *