Blogueiro Alexandre
Your are here : arfMedia -> Blog -> Blogueiro Alexandre -> Rodrigo Santoro

Publicidade | 18+

Rodrigo Santoro

Não gosto de filmes do Brasil pois acho muito mal feitos, com produção fraca. Opinião minha ! Isso pode ser pelo motivo de falta de equipamentos bons, acesso as melhores e últimas tecnologias, falta de bons atores e atrizes e o principal: DINHEIRO.

A questão é que sempre vejo conversas do tipo "O Fulano é o melhor ator do Brasil, está a anos na TV e fez várias novelas" ....

Esses dias estava assistindo a um documentário sobre o Rodrigo Santoro, e acho que ele é o melhor ator do Brasil. Sabe porquê ? Porque é o único ator brasileiro que é adorado por produtores da grande indústria do cinema Norte Americano. Rodrigo Santoro já participou de várias produções de filmes em Hollywood e com certeza para fazer esses filmes o cara tem que ser fera.

Ficam dizendo por aí que uns atores antigos que são os melhores atores do Brasil, mas esses na verdade são dinossauros da TV que também merecem respeito. Mas não são os melhores. Se fossem os melhores estariam em Hollywood !!! Simples assim.

Eu já assisti alguns dos filmes do Rodrigo Santoro, senão me engano O GOLPISTA DO ANO (I Love You Phillip Morris) que era bem engraçado.

Veja abaixo alguns filmes internacionais e nacionais do Rodrigo Santoro :




Outros posts interessantes:

  • Ingressos para o show da Madonna

  • Mulheres Ricas

  • Cassinos no Brasil - será?

  • O que têm mais açúcar: Suco ou Refrigerante?

  • Investir em ações da Petrobras é seguro ?



  • Serviço de otimização / marketing de sites

    Contato

    Blogs: Blog de Moda  *   Dicas de Viagem   *  Alugar avião privado  *   Blog do Alexandre  *   Blog do Luxo  *   Alex   *   Punta del Este   *   Sushi Delivery São Paulo   *