Blogueiro Alexandre
Your are here : arfMedia -> Blog -> Blogueiro Alexandre -> Como emagrecer e perder a barriga

Publicidade | 18+

Como emagrecer e perder a barriga

Com uma vida inteira dedicada aos esportes, agride meus ouvidos algumas propagandas que prometem emagrecer as pessoas. Agridem meus olhos ler anúncios ridículos de métodos que jamais irão funcionar. Me irrita que as pessoas são burras e caem nesses contos falsos e ao contrário continuam a engordar cada dia mais.

Como eu fui um atleta de alta performance por muitos anos (natação) , aqui no blog eu já postei várias coisas sobre esportes inclusive sobre suplementos alimentares. Esse post é sobre métodos para emagrecer e perder a barriga. Muitas pessoas compram e fazem mas não adianta e não dá resultado nenhum. Claro... todos são golpes. 

Para emagrecer você precisa de um conjunto de coisas... não é somente tomar algo. Fazer um bom treino, alimentacão, dormir bem, etc, etc, etc,,,,

MASSS.... estou postando esse texto por uma experiência interessante que eu tive e com ótimos resultados....  vale a pena ler...

Eu estava saindo da academia e toda a turma iria se encontrar em um restaurante para jantar. Então, minha amiga que mora no meu prédio também iria e combinei para ela ir junto comigo.
Ela me disse que iria se atrasar que iria fazer um treino online de um personal trainer. "Vou fazer o treino do gurizão e depois vou na janta", disse ela.
Fiquei curioso para ver o que era esse treino e ela me convidou para fazer junto.
O lance é pegado e muito forte !!!  Mas o lance não dura mais do que 5 minutos. BINGO !!! encontrei o que eu sempre achava que deveria existir. Um método inteligente e muito bem projetado de exercícios práticos que você pode fazer em qualquer lugar de sua casa.

Eu sempre pensei que essa galera se matando na esteira, está perdendo tempo. Pagar fortuna no Criss Fit ?? Isso pode ser de graça !!

Como funciona...   o método é muito inteligente e consiste em dar um balaço no corpo com uma bomba de exercícios feitos sem intervalo e assim aumentar o máximo o metabolismo. Acontece que o corpo não está acostumado com isso... ou está acostumado com você na esteira por 1 hora, correndo na rua por 10 km, pedalando, levantando peso. Ao fazer essa bomba de exercícios, o corpo leva literalmente um susto e ativa ao máximo o metabolismo para conseguir dar conta dessa carga intensa e imensa de atividade física. Com isso, o metabolismo fica por 2 ou 3 dias assim, no máximo da capacidade esperando que a bomba venha novamente. Isso significa que depois de 5 minutos de treino seu corpo irá continuar queimando calorias pois a intensidade é o que vale aqui.

Cada treino têm cerca de 3 a 5 minutos e acabam com qualquer um. Eu que tenho minha vida dedicada aos esportes fiquei acabado e nocauteado depois de fazer alguns treinos. E isso sim funciona... pois têm que ter esforço e suor para se conseguir resultado. Vagabundos que acreditam que vão conseguir algo assistindo TV, sempre serão o que são. Levante e se mexa agora !

Comecei a fazer e gostei muito... fiquei umas 2 semanas fazendo esse treino que se chama Q48 (queima de gordura por 48 horas) .  Como não preciso fazer pois sempre consegui manter bem meu peso, depois de 2 semanas parei pois notei que estava secando demais.

Um dia eu estava na academia, fazendo meu treino e o dono da academia veio falar comigo adivinha o que ??  "Nossa... você está emagrecendo bastante... Esta fazendo regime , cara ??"  Eu imediatamente liguei isso ao treino do "gurizão"  que minha amiga me mostrou.  Depois, um colega de treino veio e falou "E ae cara,...  tu está sumindo !! Ta secando muito hein !!" .  Dois no mesmo dia !!  Por isso levei fé nesse treino, mas como não é meu objetivo secar demais, abandonei. Minha amiga ainda faz todos os dias um treino e os resultados são ótimos.


Eu nunca me interessei em perder peso etc... sempre mantive  meu peso desde o tempo que eu era atleta profissional até agora, que somente treino por diversão.  Mas testando esse treino Q48 e vendo o resultado, resolvi fazer esse post para ajudar a todos a terem bons resultados também, em algo honesto, inteligente e bem pensado, feito por alguém que estuda muito e sabe o que está falando.

Vou postar alguns treinos aqui... testem e me digam se conseguiram fazer do inicio ao fim. Se você fizer por um mês esse treino, é impossível que não tenha resultados. Você terá os melhores resultados.

NOTA:
- não sou amigo do personal trainer que fez esse treino; (nunca vi essa pessoa)
- não ganho nada se você fizer o treino dele
- simplesmente testei e comigo funcionou muito !! (meus colegas comentaram a diferença)
- recomendo esse treino por experiência própria... se quiser , faça !!






 
  • <- Malhar sem suplemento - é possível ?
     
  • Betboo é seguro e confiável ?   ->



  • v.2.0 -11

    Publicidade | 18+



    Outros posts interessantes:

  • Ceia de Reveillon em Gramado

  • Lindas modelos gaúchas

  • O Google é o culpado ???

  • Site confiável para reservar hotéis

  • Hotéis baratos para Copa das Confederações



  • Serviço de otimização / marketing de sites

    Contato

    Blogs: Blog de Moda  *   Dicas de Viagem   *  Alugar avião privado  *   Blog do Alexandre  *   Blog do Luxo  *   Alex   *   Punta del Este   *   Sushi Delivery São Paulo   *