Blogueiro Alexandre
Your are here : arfMedia -> Blog -> Blogueiro Alexandre -> Ingressos UFC 183 - A volta de Anderson Silva

Ingressos UFC 183 - A volta de Anderson Silva

- UFC 183
- Luta: Anderson Silva X Nick Diaz
- MGM Grand - Las Vegas
- 31 de Janeiro de 2015
- Site confiável para comprar ingressos do UFC 183 em Las Vegas :
----->>>  ingressos do UFC 183 - Casino Billionaire (site oficial especializado em Las Vegas)

----->>>  ingressos do UFC 183 - Click Viagens (site de agência de viagens)

----->>>  ingressos do UFC 183 - Ingressos.com.pt (site de venda de ingressos)

O que esperar do retorno de Anderson Silva no UFC 183 ? Lutar contra Nick Diaz pode ser uma boa luta ?

Está chegando a hora da verdade... ou hora do retorno. Anderson Silva irá subir no Octogon para enfrentar o lutador Nick Diaz e isso vai marcar seu retorno após um tempo em recuperação depois da quebrar a canela na luta contra Chris Weidman no UFC 168.
Realmente não sei o que esperar dessa luta, na verdade estou acompanhando menos o UFC atualmente mas especialmente esse evento do UFC 183 em Las Vegas vou assistir até para ver o que vai acontecer.
Nas últimas lutas o Anderson Silva não estava bem... estava se esforçando para fazer palhaçadas e não lutar bem. Não estava gostando das lutas do Anderson Silva desde o UFC que ele faltou com respeito com o grande Demian Maia (grande atleta).
Acho que esse comportamento vai muito bem com eventos do WWE mas onde envolve artes marciais o papo é diferente. Temos que respeitar as origens das artes marciais !!

Na noite do dia 31 de Janeiro de 2015, o Anderson Silva irá enfrentar o Nick Diaz. Nunca vi nenhuma luta do Nick e não sei como esse lutador se sai no octogon. Espero que o Anderson Silva tenha se recuperado bem... não só a canela quebrada , mas a cabeça com parafusos frouxos e esteje pronto para lutar de verdade.

Claro que no UFC 168 ele teve um pouco de azar naquele chute...  ou não foi tão rápido dando a oportunidade do Chris Weidman bloquear e causar a lesão. Mas acho que com esse tempo pode ser que tudo mude e a concentração volte a ser parte das lutas do Spider.

No UFC 162, a luta contra Chris Weidman foi aquele circo... uma palhaçada até levar uma pedrada no queixo e cair apagado. Na revanche no UFC 168, quebra a canela com um chute.
Nessas, o Chris Weidman segue campeão da categoria e para falar a verdade acho que tem vários lutadores melhores que o Chris. Um pouco de sorte está no lado do Chris. Ele têm um soco forte e o trabalho inicial no UFC 168 foi muito bom.

Contra Nick Diaz não sei prever o que iremos assistir. Estou curioso por essa luta do UFC183 simplesmente para ver se o Spider irá voltar a lutar como antes, com concentração e seriedade. Não sei se vai ser uma luta boa de se ver e se a preparação desses lutadores. As estatísticas dos lutadores no site oficial do UFC mostram números parecidos... desde a medida até  as estatísticas de golpes, defesas e definições de combate. Por outro lado não vejo uma luta de Nick que seja boa... as lutas que vi no youtube são sempre muito truncadas e não se desenvolve bem. Quem sabe para o UFC 183 o Nick e Anderson subam no octogon com uma ótima preparação física para uma luta boa.

Vamos aguardar o UFC183 na expectativa de um bom combate... de qualquer forma, têm luta da Tate antes, então a noite já está garantida :)








 
  • <- Pagseguro e Boacompra lesam clientes com débitos indevidos
     
  • Como limpar e deixar rápido smartphones Samsung android   ->



  • v.2.0 -11

    Outros posts interessantes:

      > Fotos da Avenida Paulista

      > Euro 2012 - análise

      > O Google é o culpado ???

      > Como limpar e proteger o Windows de vírus

      > Comprar online em sites confiáveis



    Serviço de otimização / marketing de sites

    Contato

    Blogs: Blog de Moda  *   Dicas de Viagem   *  Alugar avião privado  *   Blog do Alexandre  *   Blog do Luxo  *   Alex   *   Punta del Este   *   Sushi Delivery São Paulo   *